Mídia programática é a compra de mídia online em tempo real através de tecnologia, com personalização, automatização e insights para proporcionar melhores resultados para o anunciante.
Não é escolher o canal, mas o comportamento do público.
Vantagens
Mais espaços publicitários
incluindo anúncios dentro de aplicativos, games e rede do Google
Segmentação mais precisa
por comportamento e perfil do público de forma mais assertiva e detalhada, incluindo geolocalização precisa
Estratégias específicas
Possibilidade de definir objetivos mais específicos em função do cruzamento com dados de terceiros
Segurança para a marca
Ambiente seguro para a marca, evitando sites com conteúdos negativos
Mais formatos
Banner, vídeo, mobile, intersticial
Banner
Vídeo
Mobile
Intersticial
Intersticial
Banner
Vídeo
Mobile
Intersticial
Intersticial
Banner
Vídeo
Mobile
Intersticial
Intersticial
Banner
Vídeo
Mobile
Intersticial
Intersticial
Banner
Vídeo
Mobile
Intersticial
Intersticial
Banner
Vídeo
Mobile
Intersticial
Intersticial
Banner
Vídeo
Mobile
Intersticial
Intersticial
Banner
Vídeo
Mobile
Intersticial
Intersticial
Banner
Vídeo
Mobile
Intersticial
Intersticial
Banner
Vídeo
Mobile
Intersticial
Intersticial
Somos certificados
em mídia programática pelo Media Math, de Nova York